André Lima retorna de suspensão e deve ser novidade no confronto contra o São Joseense nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O volante é o “Coringa” da equipe e só não esteve presente em um jogo na competição, o da última rodada da fase anterior.
André Lima foi titular em cinco dos 10 jogos realizados em 2022. No início do ano começou como titular, por três jogos seguidos. Depois, passou a jogar mas vindo do banco de reservas.
Devido ao acúmulo de cartões, o volante acabou ficando de fora no confronto contra Azuriz, na última rodada da fase anterior da competição.
Em entrevista o jogador falou sobre o assunto:
Essa sequência é importante para qualquer jogador. Quero dar muito mais ao time, evoluir sempre para que eu possa ajudar o Operário a conquistar os objetivos desta temporada.
Mata-mata é uma outra história, são jogos com outras características. Sabemos da qualidade do nosso adversário, então é preciso que a gente continue com o nosso foco em alta para que possamos conquistar a classificação
Para este primeiro jogo das quartas de final, no próximo domingo, no Estádio do Pinhão, o técnico Ricardo Catalá conta com a volta de cinco atletas.
O goleiro Simão, o lateral-direito Lucas Mendes, o volante Leandro Vilela e o meia Marcelo, ambos cumpriram suspensão e devem ser novidades na escalação.