Depois de dois períodos com diversas homenagens, os corpos das 50 vítimas deixam a Arena Condá. Goleiro do time, Danilo foi muito lembrado pelo público enquanto era novamente carregado para fora do estádio.
Todos os momentos durante a homenagem foram de emoção, com passagens de Caio Jr. e de muitos daqueles que lá estavam. O jornalista e apresentador dos canais Esporte Interativo, Giovani Martinello, deu uma declaração emocionante durante a transmissão da emissora: “Meu time nunca caiu e agora está maior do que nunca, obrigado meus heróis”, afirma.
Esta é uma página pesada, dura para todos nós jornalistas que também perdemos colegas. Devemos agradecer a Deus por estarmos aqui, colocar muito amor em tudo o que fazemos. Só se muda o mundo com amor, por isso todos precisamos nos colocar no lugar das famílias dessas vítimas.
A família do jornalismo perdeu componentes em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nós, do “Diário do Estado” emanamos muito amor para todos os atingidos, para suas famílias. Só o amor muda as coisas em todo o mundo, com muita dor em nossos corações.