Arma é apreendida com adolescente dentro de escola em Cambé

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H

Uma jovem de 16 anos foi flagrada manuseando um revólver e munições dentro de uma escola estadual em Cambé, na região metropolitana de Londrina, na tarde desta segunda-feira (23).

A direção da escola acionou a Polícia Militar depois que a arma calibre 32 além de 20 projéteis foram encontrados com a menina, estudante do 1º ano do ensino médio, no Colégio Estadual Professora Helena Kolody. A menor foi levada a delegacia e disse que pegou a arma na casa de uma senhora, onde trabalha como cuidadora, na intenção de mostrá-la às amigas. Ela também esclareceu que pretendia devolvê-lo.

Conforme a Polícia Civil, a mãe da garota se comprometeu, por meio de um termo de responsabilidade, quanto ao comparecimento da jovem em uma audiência no Fórum de Cambé. A menina foi liberada em seguida e deve responder pelo ato conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O diretor da escola disse que encontrou a arma por meio de uma denúncia. O revólver foi encontrado na cintura da estudante, e as munições estavam na mochila dela. Ele se disse surpreendido já que a aluna tem bom histórico escolar e não apresenta comportamento violento.

Compartilhe
Sair da versão mobile