Assalto em Criciúma teve até bandido com bazuca em cima de prédio

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O mega-assalto a agências bancárias de Criciúma, Santa Catarina, teve até criminoso com uma bazuca em cima de um prédio, esperando a polícia chegar de helicóptero. Uma cena digna do game Grand Theft Auto (GTA) e da série espanhola “La Casa de Papel”.

A quadrilha que sitiou o Centro da cidade ainda espalhou detonadores em vários pontos. O Esquadrão Antibombas de Santa Catarina precisou ser acionado para desligar os artefatos, que estavam posicionados em pontos importantes e de grande circulação da cidade, que é a maior do Sul do estado vizinho.

Vários vídeos circulam as redes sociais mostrando os bandidos carregando o armamento pesado. Uma bazuca é uma arma controlada, que só entraria no Brasil com autorização do Exército, ou por meio de contrabando do mercado negro.

Os criminosos bloquearam ruas e atacaram o batalhão da Polícia Militar da cidade. Eles ainda espalharam dinheiro pelas ruas, para que a investigação tenha dificuldade em rastrear o dinheiro levado. Outra finalidade é provocar que a população saia de casa para dificultar a circulação das viaturas pela cidade.

Não se sabe o quanto foi levado, mas a estimativa é que ultrapasse milhares de milhões de reais.

Compartilhe
Sair da versão mobile