Assassino de motociclista comete suicídio em motel na Zona Sul

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado morto dentro do quarto de um motel na Zona Sul de Londrina nesta quarta-feira (21). Trata-se de Reginaldo Costa, principal suspeito do assassinato de Éder de Paula, de 34 anos, em um crime cometido na madrugada de 11 de agosto na Avenida Leste-Oeste, na região da Vila Siam.

Éder era mototaxista e conduzia sua motocicleta quando foi alvejado por vários disparos. Segundo a Polícia Civil, que conduz as investigações, câmeras de segurança que flagraram o homicídio mostram o criminoso fugindo em um carro prata.

Reginaldo Costa era traficante, e Éder transportava drogas para ele. O assassino era dependente químico e costumava se hospedar em motéis de Londrina para usar drogas.

O corpo dele foi encontrado com um disparo na cabeça. Com sua morte, a investigação não consegue decifrar o que motivou a atitude de Reginaldo contra Éder. O corpo foi recolhido ao IML.

Compartilhe