Athletico não abre mão de multa para liberar goleiro Santos ao Flamengo

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com destino para ser definido, o goleiro Santos do Athletico, aguarda definição, pois o Furacão não vai abrir mão da multa para liberar seu arqueiro ao Flamengo.

O Furacão é firme em sua decisão e só vai negociar caso o Fla pague a multa, que está em cerca de 3,5 milhões (em média R$ 20 milhões). Apesar disso, os cariocas tentam chegar num acordo com relação aos valores e pagamento.

Sobretudo, a partir do momento que houve o interesse do Flamengo no goleiro do Furacão, de certo, o negócio só seguiria após a decisão da Recopa Sul-Americana. Por sua vez, a contratação tem aval do técnico Paulo Sousa que já demonstrou que gosta do jogador.

Santos tem contrato com o Furacão até 2023. O goleiro está no Athletico há 13 anos e é uma peça importante para a equipe, além de ter sido fundamental nas conquistas da Sul-Americana em 2018 e 2021, e Copa do Brasil, em 2019. Com as boas atuações, o goleiro foi convocado para a seleção Brasileira e para as Olimpíadas de Tóquio onde foi premiado com medalha de ouro.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile