O jogo do Athletico e Palmeiras pela Recopa nesta quarta (23), às 21h30 (horário de Brasília), já está com as entradas disponíveis para o torcedor que quiser assistir ao jogo na Arena da Baixada. Porém, há uma questão, apesar das vendas dos ingressos já estarem disponíveis, para adquiri-los não será tão simples. Isso é devido ao atual decreto municipal vigente, onde apenas 70% da capacidade está liberada. Dessa forma, a venda não será só para a torcida do Athletico. Mas sim, para sócios adimplentes que terão acesso ao estádio.
Com a capacidade máxima de 43.000 torcedores, o decreto libera 30.000 para a partida. Desse modo, 26.000 ingressos serão para os sócios que estão em dia. O restante, cerca de 3.500, foram para a torcida do Palmeiras. Os torcedores visitantes já começaram a adquirir os ingressos a partir das 10h desta segunda.
Durante a tarde, o Furacão informou que a carga já está esgotada. Os ingressos para a torcida palmeirense custavam R$ 300,00 (inteira) e R$ 150,00 (meia-entrada). Contudo, a venda é intransferível e o torcedor poderia garantir apenas um ingresso com o seu CPF. Assim, o acesso à Arena da Baixada será feito com a entrada e o documento de identificação com foto.
Acesso para os sócios do Athletico
Na Arena da Baixada o sistema de biometria está retornando e sendo utilizado nas partidas da equipe. Tal qual, o mesmo sistema será realizado para esta primeira etapa da Recopa. Nesse contexto, para o sócio acessar ao estádio, um documento de identificação com foto e seu cartão smart devem ser apresentados na entrada e quem tiver cadeira demarcada, tem que sentar no local de marcação.