Atlético Paranaense derrota Vasco e segue sonhando com a Libertadores

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na noite deste domingo (19), o Atlético-PR recebeu o Vasco da Gama na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Com gols de Thiago Heleno, Douglas Coutinho e Fabrício o Furacão derrotou o time vascaíno por 3 a 1. O gol carioca foi marcado por Wanderson, contra.

Com a vitória, o time rubro-negro soma 48 pontos, saltando para a 11° colocação, ficando quatro pontos atrás da zona de classificação da Libertadores da América. Na próxima partida, o Atlético encara o Avaí, no domingo (26), às 17h, na Ressacada, em Florianópolis.

A atuação vascaína foi abaixo do esperado diante do desempenho dos últimos jogos, resultando na queda da invencibilidade de 11 jogos do cruzmaltino no Campeonato Brasileiro e a vaga para a Conmebol Libertadores ficando ainda mais distante.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 3X1 VASCO

Atlético: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto, Lucho González (Eduardo Henrique) e Guilherme; Lucas Fernandes (Sidcley), Douglas Coutinho e Ederson (Felipe Gedoz).
Técnico: Fabiano Soares.

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Breno (Rafael Marques), Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Wagner (Yago Pikachu), Nenê e Paulinho; Andrés Rios.
Técnico: Zé Ricardo.

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Data: 19 de novembro de 2017, às 19h.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP).
Público e renda: 9.991 total | R$ 246.855,00

Gols: Thiago Heleno, aos 15′ do 1° tempo para o Atlético. Wanderson aos 16′ do 1° tempo para o Vasco; Douglas Coutinho, aos 20′ e Fabrício (CAP) aos 23′ 2° tempo para o Atlético.

Compartilhe