Atlético-PR sai atrás no placar, busca o empate e segue na Copa do Brasil

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Na noite desta quinta-feira (19), o Atlético-PR eliminou o São Paulo, no Morumbi, e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo em casa por 2 a 1, o Furacão tomou dois gols em 34 minutos, mas conseguiu empatar e segurar o resultado. O próximo adversário da equipe paranaense será o Cruzeiro.

O técnico Fernando Diniz fez mudanças para enfrentar o São Paulo. Matheus Rossetto entrou na vaga de Jonathan, que não estava 100% para a partida. Camacho jogou lado de Lucho González. Raphael Veiga ficou no banco.

O Furacão começou o jogo com dificuldades. O técnico Aguirre colocou a equipe paulista para marcar com pressão e dificultou a saída de bola do Atlético-PR. Éder Militão foi colocado na esquerda, para impedir os avanços de Nikão.

O Tricolor se impôs e conseguiu o primeiro gol com Valdivia, aos 25 minutos do primeiro tempo. Menos de dez minutos depois, Nenê arrisca de fora da área, a bola desvia em Thiago Heleno e engana o goleiro Santos. Era o resultado que São Paulo precisava para se classificar.

Antes do fim da primeira etapa, Camacho tenta driblar Liziero na área e a bola toca no braço do jogador. O pênalti foi marcado. Guilherme, com paradinha, não desperdiçou.

Após o intervalo, com apenas quatro minutos da etapa final, uma triangulação entre Pablo e Guilherme deixou a zaga do São Paulo perdida, Matheus Rossetto recebeu livre e só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.

Na frente do placar, o Furacão só foi ameaçado pelo São Paulo em duas chances de Nenê. No último lance, até o goleiro Sidão foi para a área tentar o empate, mas Santos segurou a última bola e o Atlético avançou de fase.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile