Audiência de Maria Paraguaia pode ser adiada na Justiça Federal

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CATVE.com

A audiência de custódia que pode definir pela manutenção da prisão ou pela soltura de Maria Conceição Queiroz, a Maria Paraguaia, que está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (25), pode ser adiada.

Devido a um problema no sistema da Justiça Federal, a Polícia Federal não conseguiu ajuizar o flagrante da mulher, que foi autuada na terça (24) por tráfico internacional de pessoas.

A mulher segue presa na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial). Caso a audiência seja realizada nesta quarta e a Justiça mantenha a suspeita detida, Maria Paraguaia será transferida para a cadeia pública de Corbélia.

Entretanto, a unidade comporta apenas 40 mulheres e está com lotação máxima, não podendo receber a acusada.

Dessa forma, ela deverá permanecer na 15ª SDP até que uma vaga seja aberta no sistema penitenciário. Ainda há a possibilidade de Maria ser transferida para Foz do Iguaçu. Porém, a transferência será feita somente com autorização judicial.

Maria Paraguaia é acusada de estar envolvida no caso do menino abandonado de um ano e dois meses, encontrado no último dia 10, em Cascavel.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile