Baile funk reúne mais de 300 pessoas na periferia de Londrina

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um suposto baile funk reuniu cerca de 300 pessoas na madrugada deste domingo (05) na Vila Nossa Senhora da Paz, na Zona Oeste de Londrina. Vídeos e fotos do evento circularam grupos de WhatsApp e as redes sociais, mostram dezenas de jovens aglomerados na rua Nossa Senhora do Socorro.

Segundo uma denúncia enviada ao 24Horas, a festa teve até fogos de artifício. A música alta podia ser ouvida há vários metros. Tudo isso acontecendo bem próximo de uma base de Polícia Militar que fica localizado no bairro.

A festa com música funk, de acordo com relatos, era regada a bebidas alcoólicas, drogas e também tinha a presença de adolescentes e menores de idade. Moradores da região disseram que ligaram para a PM mais de dez vezes, mas nada foi feito.

baile funk2
Foto: Colaboração / WhatsApp

A maior parte dos participantes da festa não usavam máscaras e não respeitavam o isolamento social. Um decreto do Governo do Paraná proíbe eventos como festas e baladas.

A Guarda Municipal de Londrina e a Polícia Militar foram procurados, mas ainda não se posicionaram.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile