Bancos fecham após funcionários apresentarem sintomas de Covid-19 em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Funcionários de duas agências bancárias no Centro de Londrina foram dispensados após apresentarem sintomas de coronavírus (Covid-19) na tarde de terça-feira (12). As agências também estão fechadas para passar por desinfecção e só devem ser reabertas após o procedimento.

A agência do Banco Itaú, no Calçadão, fechou ainda na tarde de terça-feira depois que alguns funcionários tiveram sintomas de doenças respiratórias. Os clientes também foram impedidos de entrar no local, mesmo para a utilização do atendimento eletrônico.

Conforme o Sindicato dos Bancários, a medida foi tomada por precaução, uma vez que os serviços bancários são considerados essenciais. Ainda não há confirmação se o banco Itaú do Calçadão retoma o atendimento ainda nesta quarta-feira, mas é possível que a agência apenas reabra a partir de quinta, após todos os procedimentos de higienização.

Além do Itaú, funcionários da Caixa Econômica da Avenida Higienópolis, também no Centro de Londrina, foram disparados após uma mulher ter sintomas de gripe. A assessoria do banco informou que o atendimento ao público só retorna na quinta-feira (14) após ser realizada a desinfecção do estabelecimento.

Todos os funcionários que apresentaram os sintomas foram examinados e aguardam resultado para confirmar ou não a Covid-19.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile