Bandido morre e outros dois são presos após assalto em Mauá da Serra

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um criminoso morreu e outros dois foram presos durante um assalto na noite deste domingo (20) em Mauá da Serra, na região de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes receberam a informação anônima de que uma pessoa estava sendo assaltada e agredida pelos bandidos dentro das obras de construção de uma escola.

Ao chegar no local, os policias já ouviram o pedido de ajuda da vítima – um senhor identificado como José da Silva Leme, de 58 anos, que trabalha e pernoitava na obra. O homem estava sobre uma cama em um cômodo enquanto era agredido a pauladas e marteladas por dois criminosos.

Os policiais se aproximaram e deram voz de abordagem aos bandidos. Um deles identificado como Bruno do Prado Ramílio estava armado com uma faca e atacou os PMs, que reagiram e balearam o assaltante. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu no interior da ambulância.

O comparsa dele identificado como Leandro dos Santos, foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a PM, um terceiro criminoso que participava do assalto fugiu, mas foi preso logo depois. Daniel Terêncio Pinheiro, de 30 anos, confessou o crime e disse que fugiu ao perceber a chegada da polícia. Um total de R$ 500 foram encontrados com ele, que também foi autuado em flagrante pelo crime de assalto e tortura.


[whatsappsupport group=”GNGwfqOoa5uACmRwXG2XLr” text=”Participe do nosso grupo oficial no Whats!” text-color=”#fff” bg-color=”#22c15e” bold-text=”700″ message=”Entrei no grupo através do site i24.com.br” ]

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.