Gangue explode caixa eletrônico em terminal de Curitiba

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Ao menos seis homens fortemente armados renderam os vigilantes do terminal de ônibus do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (20), com o objetivo de estourar um caixa eletrônico do Banco 24 horas que fica instalado no local.

Segundo a Guarda Municipal, os ladrões fugiram a bordo de um veículo prata pela BR-277 em direção a Campo Largo, na Região Metropolitana da capital. Com a explosão provocada pelo bando, parte da estrutura do terminal ficou danificada e precisou ser isolada para perícia.

O Esquadrão Antibombas foi acionado, bem como o Centro de Comunicações de Operações da Polícia Civil (Cepol) e a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) para orientar o fluxo nos arredores. A quantia informada pelos criminosos não foi divulgada. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

or a57d621c e415 4f55 88d2 850554b9900a
Foto: Marcio Barros / Rede Massa

Foto: Marcio Barros / Rede Massa

Compartilhe
Sair da versão mobile