Bandidos invadem casa e família é feita refém em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Uma família foi mantida refém por cerca de três horas por um criminoso armado dentro de uma residência localizada na Rua Belgica, no São Vicente, zona sul de Londrina. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (15).

Conforme informado pela polícia, quatro indivíduos invadiram a casa e renderam seis pessoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma vizinha que ouviu pedidos de socorro vindos do interior do imóvel. Rapidamente, uma viatura foi direcionada ao local e pediu reforço de outras equipes.

A quadra entre a rua Bélgica e a rua Chipre foi cercada por agentes da Rotam, Batalhão de Choque além de outras viaturas da Polícia Militar. Três dos assaltantes fugiram usando como rota de fuga o telhado das residências vizinhas, porém, um deles permaneceu na casa.

Durante três horas, os policiais negociaram a rendição do criminoso. O homem, identificado como Cleriston de Lara, exigiu a presença da família e da imprensa para se entregar. Segundo a polícia, ele teria utilizado uma arma falsa para manter a família sob seu controle.

CRIME

Entre as vítimas rendidas, estavam dois idosos, cujo a filha havia saído para ir ao mercado e ao retornar, já encontrou toda a situação em andamento. A mulher se disse nervosa, mas agradeceu a presença da imprensa e a atuação da Polícia Militar, que conseguiu contornar a ocorrência sem imprevistos.

Cleriston foi preso em flagrante e irá responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Às 3h o homem já estava detido na central de flagrantes da Polícia Civil à disposição da justiça.

Veja mais imagens enviadas ao WhatsApp (43) 99165-1676 do 24H:

WhatsApp Image 2018 03 15 at 00.02.20
Foto: Claudia Sartori / WhatsApp / Colaboração
Foto: WhatsApp / Colaboração
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile