Bar era usado como ponto de tráfico na frente da Penitenciária de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma operação do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu três pessoas nesta sexta-feira (10) em um bar na Zona Sul de Londrina.

Segundo a polícia, o local que fica em frente à Penitenciária Estadual (PEL I) era usado como um ponto de tráfico de drogas. O estabelecimento era frequentado por quem fazia visitas aos detentos, e queria entrar com drogas na prisão.

A investigação também aponta que o bar abastecia a região do Jardim Acapulco com entorpecentes. Várias porções de maconha e crack foram encontradas no bar, de acordo com o Gaeco.

A investigação iniciou há cerca de dois meses por causa da movimentação atípica. Ainda conforme a polícia, a investigação será continuada até que se identifiquem mais envolvidos no esquema. Os três presos na operação irão responder por tráfico de drogas.

op gaecolda2
Porções de drogas foram encontradas no bar – Foto: Divulgação / GAECO
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile