Bomba na Vikstar era falsa; Funcionário assume e diz que “queria fazer trote”

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / WhatsApp

Um funcionário da Vikstar, empresa de Call Center localizada na Zona Oeste de Londrina, foi encaminhado à delegacia após assumir que “plantou” uma bomba falsa em um dos banheiros da companhia. A polícia já havia o identificado, uma vez que dias atrás ele afirmou em um grupo que faria o trote.

Segundo o funcionário, ele fez isso com o objetivo de ser uma brincadeira. No entanto, a empresa chegou a ser evacuada por cautela, e o esquadrão antibombas da Polícia chegou a ser acionado e estava vindo de Curitiba para detoná-la. Ouvido pelos policiais, ele confessou o trote.

“Ele mesmo colocou a suposta bomba por volta das 08h e fez vídeos e imagens do local. Por volta das 10h ele fez a divulgação. Quando a empresa era evacuada, ele também gravou filmes, mostrando que não tinha conhecimento daquela situação”, disse o tenente Emerson Castro, da PM.

A bomba falsa foi retirada do local e os funcionários retornaram ao trabalho. O homem que fez a brincadeira será indiciado por falsa comunicação de crime.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile