Brasil chega a 11 mortes e mais de 750 casos de Covid-19

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O governo de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (20) que o estado já registrou nove mortes em razão da pandemia de coronavírus. Com o balanço, o total de mortes pela doença no país sobe para 11.

Segundo a secretaria, quatro novas mortes aconteceram nesta sexta. Todos os pacientes tinham problemas de saúde anteriores e foram atendidos em hospitais privados. São três homens, de 70, 80 e 93 anos, e uma mulher, de 83 anos.

No último balanço divulgado na quinta-feira (19), haviam cinco mortes confirmadas. No Brasil, apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro houve o registro de óbitos.

Até o momento, o estado em 9.023 casos suspeitos e 345 confirmados, incluindo 4 de outros estados e 4 de outros países.

PACIENTES NA UTI

A operadora de saúde Prevent Senior, onde foram registradas as cinco primeiras mortes, informou que em sua rede há 33 pacientes na UTI. Desses, 12 tiveram exames confirmados para a doença Covid-19. Outros 21 aguardavam o resultado do exame.

Em nota, a Prevent Senior diz ainda que há 90 pacientes “em acomodação apartamento, sendo 16 positivos para Covid-19 e 74 aguardando resultado do exame”.

No Brasil, há 750 casos confirmados para o novo coronavírus em 23 estados e no Distrito Federal. A maioria dos casos se concentram em SP.

Compartilhe
Sair da versão mobile