Cambé em luto com morte de ex-atleta na PR-445

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
475017 385904801456017 2131524896 o
Elizete era atleta de heptatlo pela seleção brasileira de atletismo – Foto: Arquivo pessoal

A morte da ex-atleta Elizete Gomes da Silva, de 46 anos, em um grave acidente na PR-445 na tarde desta sexta-feira (22), chocou a cidade de Cambé, na região metropolitana de Londrina.

Ela e outras três amigas perderam a vida na colisão por conta de um motociclista irresponsável, que trafegava na contramão. Um caminhão que seguia no sentido oposto, para desviá-lo, acertou o carro de Elizete.

Ela é ex-atleta de heptatlo pela seleção brasileira de atletismo. Ela chegou a ser tricampeã brasileira e Sul-Americana, tendo ainda alcançado a sexta posição durante oPan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007. A ex-atleta morava em Cambé com a família e tinha um estúdio de treinamento na cidade.

Além da mulher, morreram também  Giselda Gomes da Silva, de 51 anos, e que seria parente de Elizete, Clair Faustina Santos Soares, de 56 anos, e Rossana Regina Freire de Figueiredo, de 58.

Comoção

Amigos das vítimas lamentaram a notícia da tragédia nas redes sociais. Várias pessoas deixaram mensagens de pesar e manifestando condolências aos familiares. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Compartilhe
Sair da versão mobile