Caminhoneiros desmentem governo e afirmam que greve continua

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Após o governo anunciar na noite desta quinta-feira (24) a suspensão por quinze dias da greve dos caminhoneiros, alegando acordo com os representantes da categoria, dezenas de vídeos de lideranças por todo o país surgiram afirmando o contrário.

Segundo movimentos avulsos que foram criados durante a paralisação, a pauta dos caminhoneiros está aquém do que foi proposto pelo governo e aceito pelos representantes, para começar a desmantelar os bloqueios. Os líderes afirmam que o grupo que negociou o acordo não representa a maioria dos caminhoneiros parados no país.

O governo, porém, afirma o contrário e diz que a greve será ‘desativada’ aos poucos.

Os caminhoneiros também afirmam que o governo mentiu ao anunciar o acordo, e que as informações vinculadas pela imprensa são falsas. Em nota, o governo federal disse que o acordo aconteceu e chegou a divulgar folhas que seriam dos termos assinados com os representantes dos caminhoneiros.

ASSISTA

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile