Caminhoneiros são feitos reféns durante assalto na zona sul de Londrina

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Durante doze horas, dois caminhoneiros viveram momentos de terror nas mãos de criminosos no Jardim Cafezal, na zona sul de Londrina. Eles foram mantidos reféns durante um assalto, que teve início na manhã desta quarta-feira (22) e só terminou à noite, quando as vítimas conseguiram fugir para buscar ajuda.

Os caminhoneiros, que moram em Umuarama, vieram até Londrina atraídos pela oferta de frete, publicado em um aplicativo, que oferecia uma quantia significativa para que eles levassem um carregamento de soja até o Porto de Paranaguá, no litoral do estado.

No entanto, ao chegarem no local combinado para o suposto carregamento, os profissionais foram rendidos por bandidos armados, e na sequência levados para um local desconhecido em uma área de mata, onde permaneceram em cárcere privado, sendo ameaçados durante todo o tempo pelos criminosos.

As vítimas conseguiram fugir e procuraram ajuda em uma propriedade rural da região. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prestou auxílio aos motoristas, que estavam em estado de choque. Eles prestaram depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Os caminhoneiros não sofreram ferimentos, e passam bem. O caminhão deles foi encontrado abandonado em uma das ruas do Jardim Cafezal, nas proximidades de onde as vítimas foram rendidas.


VOCÊ REPÓRTER > WHATSAPP DO 24H | (43) 99142-9220

Compartilhe
Sair da versão mobile