Carcereiro é feito refém e polícia negocia com detentos em Cianorte

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CIANORTE – Um carcereiro foi feito refém durante rebelião de detentos da cadeia de Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta terça-feira (6). O agente foi capturado pelos presos enquanto uma equipe vistoriava as celas para averiguar um possível túnel.

Segundo informações da polícia, os detentos ficaram frustrados ao não conseguirem cavar o buraco e começaram o motim. Policias militares, equipes da ROTAM e RPAs se dirigiram ao local e isolaram o entorno da cadeia.

Com a ajuda de equipes do Seção de Operações Especiais (SOE) e de agentes do BOPE de Curitiba, os agentes tentaram negociar com os presos, que exigem melhorias na carceragem, revisão de pena e melhor atendimento médico aos doentes.

No início da manhã desta quarta-feira (7), o carcereiro continuava com os detentos. Não há informações sobre feridos e a PM continua com as negociações.

Compartilhe
Sair da versão mobile