Carro de escolta cai em valeta no contorno Sul de Apucarana

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um motorista de 36 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele dirigia sair da pista e cair em uma valeta na BR-376, no contorno sul de Apucarana. Anderson da Rocha Silveira estava dirigia em alta velocidade quando o acidente aconteceu. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente foi na manhã desta quarta-feira (02).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o carro com placas de Maringá caiu na valeta da obra de uma galeria de águas pluviais que está sendo construída nas margens da rodovia. Além de Anderson, outra pessoa que estava no veículo, Nivaldo Lima, de 37 anos, quebrou o pé.

O motorista do carro foi levado ao Hospital da Providência e não corre risco de morte.

O contorno sul de Apucarana passa por obras de duplicação. Este não foi o primeiro acidente registrado no local, muitas vezes, por conta da imprudência e alta velocidade dos motoristas.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile