Confirmada morte de Uber que desapareceu em Londrina

Redação

Foi confirmada a identidade do motorista de Uber Gilmar Júnior, de 21 anos, desaparecido desde a tarde deste domingo (08) após sair para trabalhar em Londrina. O automóvel dele foi encontrado queimado na noite do mesmo dia na rua Poço Bonito, na vila Esperança em Ibiporã, na região metropolitana.

A confirmação foi dada pelo irmão de Gilmar, que reconheceu o veículo, um Renault Logan placas FOI-1845 de Campinas (SP). Outro vítima estava no banco do passageiro ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

WhatsApp Image 2017 10 09 at 09.55.48
Carro de Uber foi encontrado carbonizado em Ibiporã – Foto: Colaboração / WhatsApp

Acidente

A princípio, o que se sabe é que o Uber teria se envolvido em um acidente; Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o automóvel já estava completamente tomado pelas chamas, todavia, moradores da região disseram ter ouvido disparos de arma de fogo, pouco antes de notarem o incêndio.

A Polícia Civil de Ibiporã, que acompanha o caso, apura várias possibilidades.

No mesmo momento da ocorrência na rua Poço Bonito, uma pessoa pediu ajuda alegando ter sofrido uma tentativa de assalto. A situação foi atendida pela viatura da Polícia Militar que seguia para o local do possível acidente.

Gilmar Júnior deixa esposa e um filho pequeno.

O Diário 24H acompanha a situação e trará novas atualizações em breve.

Compartilhe
Sair da versão mobile