Carro que bateu em poste e matou jovens em Londrina estava a 195 km/h

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Os jovens que morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (19) na avenida Angelina Ricci Vezozzo, na zona norte de Londrina, foram identificados como Ibrahim Marquiori, de 23 anos, e Saulo Lucas Freitas de Souza, 18.

Eles estavam a bordo de um automóvel Peugeot que colidiu em um poste na avenida. O carro estava a 195 km/h de acordo com a Polícia Militar, e conforme o velocímetro do veículo que travou nessa velocidade.

A colisão violenta partiu o carro ao meio e o deixou completamente destruído. A PM não soube informar qual a motivação da altíssima velocidade do veículo no momento da batida. Chegou-se a cogitar que os jovens estavam praticando um racha com outro veículo, no entanto, a informação não foi confirmada.

LEIA TAMBÉM:

O corpo dos rapazes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A notícia da morte deles comoveu amigos e conhecidos que enviaram mensagens de condolências aos familiares das vítimas.

whatsapp image 2018 04 19 at 17 05 56 e0f55405
Foto: Colaboração / WhatsApp
Foto: Colaboração / WhatsApp
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile