Casal é esfaqueado em motel de Londrina; Homem morreu

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem esfaqueados em um motel na BR-369 entre Londrina e Ibiporã no final da madrugada deste domingo (13). O crime aconteceu em um dos quartos do estabelecimento por volta das 5h.

Segundo a Polícia Militar (PM), a central foi acionada sob a informação de que haviam pessoas feridas em um quarto do motel, e que o agressor ainda estava escondido em um corredor que dá acesso aos quartos.

Na chegada, a PM confirmou a situação. O SAMU foi acionado para atender as vítimas; Um homem que estava em estado mais grave não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância. A mulher, por sua vez, foi socorrida também com ferimentos graves à Santa Casa de Londrina e está internada.

Durante o atendimento às vítimas, os policiais ouviram gritos de ajuda e iniciaram uma varredura nas dependências do motel. Eles encontraram o criminoso no local indicado pelos funcionários, um corredor lateral usado pelas camareiras que acessa as suítes. A faca usada por ele no crime foi localizada próximo do homem e foi apreendida pelos PMs.

USO DE DROGAS

O assassino e a mulher ferida foram ouvidos pelos policiais; Eles contaram que se conheceram em um ponto de venda de drogas e estavam usando crack e cocaína desde a tarde de sábado (12). De acordo com a mulher, o autor das facadas encontrou o casal na rua e pediu para que eles comprassem drogas para os três, dando dinheiro e propondo que em seguida fossem ao motel para o uso do entorpecente e a prática de relações sexuais.

O casal consentiu com isso e foi com o autor. O homem alegou, por sua vez, que foi sequestrado pelo casal; Num dado momento da madrugada, enquanto o casal dormia, ele teria aproveitado para ir até seu veículo e pegar a faca, desferindo os golpes contra ambos, a pretexto de se libertar do sequestro.

Segundo a PM, o homem apresentava alterações psicológicas evidentes, agressividade e falas desconexas. Ele foi levado à UPA do Jardim do Sol e está sob observação médica com a presença de escolta policial.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile