Casal morto por causa de racha na BR-369 em Cambé tinha planos de casar no final do ano

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Planos interrompidos por uma tragédia que poderia ser evitada. Gregory Hyus Lima, que completaria 25 anos na semana que vem, e sua namorada, Daniela Aparecida Rodrigues Morais, 23, estavam noivos e pretendiam se casar no final do ano.

O casal morreu em um trágico acidente na madrugada deste domingo (09), quando a moto em que estavam foi atingida pelo Peugeot conduzido por Renan Eduardo Irmer, que apostava um racha com um GM Prisma. Renan fugiu do local em seguida, sem prestar socorro, e está foragido.

Quem conhecia as vítimas lamenta a tragédia. No perfil de Gregory nas redes sociais, mensagens de amigos lotam a linha do tempo, incrédulos como tudo aconteceu. Os jovens tinham uma afiliada pequena, que amavam muito; A criança ainda não sabe o que aconteceu com os padrinhos.

Jovens, cheios de vida, Gregory, conhecido carinhosamente como Greg, morava em Londrina e trabalhava na loja de uma fabricante de celulares em um shopping. Daniela, por sua vez, morava em Rolândia e trabalhava em uma panificadora local. No seu perfil no Facebook, o homem exibia a frase “A vida é uma boca a ser beijada, mas a vida só gosta de quem gosta de viver”.

Dani por sua vez, como era chamada, em sua última publicação compartilhou: “É que somos feitos de fases, e nem todas são boas”.

LEIA MAIS:

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile