Casal suspeito de matar bebê é preso em Londrina

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
LONDRINA
Foto: Arquivo

Policiais prenderam na tarde desta terça-feira (06) em Londrina duas pessoas acusadas de matarem o próprio filho, recém-nascido.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram no fim de maio, quando um médico acionou a PM depois que uma mulher, identificada pelo primeiro nome de Natália, de 27 anos, o procurou alegando problemas de saúde.

Durante os exames, o médico constatou que ela teria dado a luz, fato que foi negado pela jovem, mas que ela acabou confessando.

O pai do bebê, identificado como Henrique Medina, entregou aos policiais uma caixa de sapato com o corpo do bebê, que estava escondido no apartamento do casal. A criança teria morrido após sofrer traumatismo craniano.

Os pais da mulher disseram não saber que ela estava grávida, e ficaram chocados com a notícia da prisão. O casal irá responder por homicídio qualificado sem chance de defesa da vítima e ocultação de cadáver.

Durante as investigações eles devem permanecer preso preventivamente.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile