Bandidos amarram funcionários e assaltam Catedral de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Dois homens armados renderam funcionários da Catedral Metropolitana de Londrina para cometer um assalto na manhã desta segunda-feira (13). O objetivo era pegar o dinheiro arrecadado com missas durante o final.

Conforme as informações, ao menos doze pessoas, incluindo os vigias, foram rendidos e amarrados dentro da igreja durante quinze minutos. Os criminosos foram até o setor financeiro onde os valores estavam guardados.

Um funcionário viu a ação pelas câmeras de segurança e comunicou ao padre Dirceu, que acionou a Polícia Militar (PM). Rapidamente, a PM chegou ao local e prendeu os criminosos em flagrante; Eles foram identificados como Luiz Leandro Correa e Luiz André Correa.

Com eles, foram encontrados o dinheiro roubado, além de um revólver calibre 38 carregado e uma simulacro (arma falsa). Lacres foram utilizados para amarrar as vítimas. A suspeita da polícia é que eles tinham informações privilegiadas da rotina dentro da catedral.

Por conta do assalto, a igreja suspendeu as atividades hoje.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile