Chuva não afasta público de homenagem na Arena Condá

Redação

Começou na manhã deste sábado (03), uma série de homenagens aos jornalistas, jogadores e integrantes da comissão técnica da Chapecoense que morreram em um grave acidente ocorrido na Colômbia. Nem mesmo a forte e persistente chuva que cai na cidade afastou o público, que sente necessidade de levar seu conforto para todos. A “Arena Condá” recebe neste momento 50 vítimas do acidente, sendo todas elas oriundas da região de Chapecó, ou que trabalhavam diretamente com o clube.

As homenagens devem se estender pela tarde, até o começo da noite. Já falaram por lá prefeito da cidade de Chapecó, Luciano Buligon (PSB) sobre a importância da população na construção da cidade e o governador Raimundo Colombo (PSD). Presidente em exercício, Michel Temer (PMDB) também marca presença no evento.

Buligon em seu momento de fala aproveitou para agradecer todas as homenagens vindas da Colômbia, por meio do Atlético Nacional.

Atual presidente do clube, Ivan Tozzo, chorou ao lembrar de todos os jogadores da equipe. Jornalista e apresentador dos canais Esporte Interativo, André Henning, disse durante a cobertura da emissora uma importante frase: “Todos nós precisamos passar por esse momento difícil, daqui sairemos mais fortes. Tenho certeza de que contaremos histórias de superação que começam aqui”, afirma ao lado de sua companheira de transmissão Mariana Fontes.

Solenidade de homenagem está sendo ancorada pelo apresentador do “Jornal do Almoço” de Santa Catarina, Mário Motta.  Público aplaudiu quando o nome de cada uma das vítimas foi citado.

Compartilhe
Sair da versão mobile