Igor Paixão, tem sido o destaque neste início de temporada na equipe do Coritiba. O atacante tem sido o melhor jogador do time e ao que tudo indica será artilheiro, como foi na temporada passada. Em 2021, Igor foi o terceiro jogador que mais fez gols, ficando atrás apenas de Léo Gamalho e Waguininho. Atualmente, o jovem atacante marcou quatro gols em cinco jogos na competição Estadual.
No último sábado (5), o atleta não foi titular da equipe, bem como quase todos os principais jogadores do time. Poupado, entrou somente na 2ª etapa no jogo contra o São Joseense, onde fez o gol de empate do Coxa. Com os quatro gols feitos, Igor já se igualou a Léo Gamalho, Rafinha e Robson, artilheiros das duas edições anteriores do Campeonato Paranaense.
No ano passado, o atacante havia marcado três gols e Rodrigo Bassani do Maringá, foi o artilheiro da edição com sete gols marcados. Sobretudo, a única partida em que Paixão não marcou, foi justamente na derrota diante do Operário, por 2 x 1. Contudo, o atacante tenta superar a sua própria marca da temporada passada. Em 2021, foram 10 gols em 47 partidas, temporada onde o jogador mais fez gols em sua curta carreira. Sendo três pelo Campeonato Paranaense, e sete gols marcados na Série B do Brasileirão.
Por fim, o Coritiba volta a campo pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense, na quarta (9), contra o Londrina, no Estádio do Café. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília).