Cinco morrem em grave acidente na Linha Verde em Curitiba

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
CURITIBA

Cinco pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente no início da manhã deste domingo (05) na Linha Verde em Curitiba. O acidente aconteceu entre dois carros na região do bairro Pinheirinho, na zona sul da cidade.

Um automóvel Citroen e um Ford Corcel colidiram parando um em cima do outro; Os veículos pegaram fogo em seguida. O motorista do Citroen, que fugiu do local, além de um passageiro do mesmo veículo conseguiram se salvar, no entanto, duas vítimas que ainda estavam no carro além de outras três que ocupavam o Corcel não tiveram a mesma sorte e morreram carbonizadas.

O passageiro que saiu com vida foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital. Ele será ouvido e testemunhará no caso, investigado pela Polícia.

ACIDENTE

Segundo apurado, o motorista do Citroen, que seguia sentido Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da capital, perdeu o controle do veículo e saltou sobre a mureta lateral, parando sobre o Corcel. O incêndio começou logo em seguida, conforme relato de testemunhas.

O motorista do Citroen chegou a ajudar no combate ao fogo, mas fugiu logo em seguida. Não havia possibilidade de os passageiros do Corcel conseguirem desembarcar do veículo. Ambos os carros ficaram completamente destruídos pelas chamas. A alta velocidade contribuiu para o acidente, segundo os Bombeiros. O corpo das vítimas não foi identificado devido ao estado em que ficaram.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O acidente provocou interdição parcial da Linha Verde durante a manhã deste domingo. A pista sentido capital ficou bloqueada e o trânsito precisou ser desviado. A liberação do tráfego aconteceu ainda no fim da manhã.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile