LONDRINA, PR – Por pouco não rolou agressão entre o deputado estadual Cobra Repórter (PSC) e o ex-vereador Boca Aberta no último domingo (04) na feira do Cinco Conjuntos, na zona norte de Londrina.
O ex-vereador estava gravando para seu programa na TV quando encontrou o deputado na feira e passou a questioná-lo a respeito de seu posicionamento a favor do governador Beto Richa (PSDB) a época da aprovação do pacote de ajuste fiscal, proposto pelo Palácio Iguaçu, e que culminou em confronto entre policiais e professores em frente à Assembleia Legislativa, no Centro Cívico em Curitiba.
Boca Aberta chamou Cobra Repórter de ‘deputado do camburão’, relembrando o episódio em que os deputados estaduais da base governista chegaram ao prédio da Assembleia a bordo de um veículo blindado da tropa de choque, para votar o pacote de austeridade.
O deputado tentou ignorar o ex-vereador e pediu para que seus assessores o impedissem de continuar a gravação. Boca Aberta reagiu e passou a chamá-lo de corrupto, entre outros termos. O deputado, então, perdeu a compostura e acusou o ex-vereador de ‘não trabalhar’ e passou a xingá-lo de vagabundo.
ASSISTA: