Cobrador de ônibus é assaltado em seu primeiro dia de trabalho em estação-tubo, em Curitiba

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um cobrador de ônibus foi vítima de assalto por volta das 14h30 desta quinta-feira (1º), enquanto trabalhava na estação-tubo Hospital Cajuru, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. De acordo com o funcionário, de 80 anos, que prefere não ser identificado, ele foi abordado por dois homens – um deles de muleta – que diziam estar armados. Por meio da ação criminosa, a dupla conseguiu levar todo o dinheiro do caixa, além de objetos pessoais de alguns passageiros que estavam no local.

O funcionário, que atua na função há 29 anos, diz que este foi o seu primeiro dia de expediente na estação da área central de Curitiba. Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos e disse já ter sofrido outros assaltados anteriormente. Segundo ele, passar por esse tipo de situação nunca é fácil, mas ele aprendeu a não reagir.

No caixa da estação-tubo, restaram apenas algumas moedas, que a dupla deixou para trás antes de fugir sentido Centro. Até o momento, eles não foram encontrados.

Compartilhe
Sair da versão mobile