Cobrador estuprou e matou jovem de 25 anos em Umuarama

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
UMUARAMA

A Polícia Civil confirmou a morte da jovem Gisele Luzia Aparecida de Lima, 25 anos, desaparecida desde o último domingo (03) em Umuarama, na região noroeste do Paraná. O corpo dela foi encontrado no início da noite desta terça-feira (05) no meio de um canavial na zona rural do município.

A polícia buscava informações para elucidar o caso.

A última vez que a jovem foi vista, foi em um posto de combustíveis onde funcionava um ponto de ônibus; De acordo com a investigação, a jovem retornaria para casa onde mora com a mãe no município de Maria Helena. Porém, a mulher chegou; Conforme testemunhas, Gisele embarcou em um veículo Corsa ao invés do ônibus.

O condutor do tal Corsa era um cobrador que também residia em Maria Helena. Paulo Cesar Andrade do Nascimento, acusado pela morte da garota, foi preso ainda na tarde desta terça-feira (05) pela Polícia Civil de Umuarama. Ele contou detalhes do crime e não demonstrou nenhum tipo de arrependimento com o que cometeu.

“Golpeei ela no pescoço, e depois de estuprar, bati na cabeça dela com um macaco hidráulico até morrer”

Paulo tem um boletim de ocorrências registrado contra ele em 2006 por crime de estupro contra uma menina de 15 anos. À época o homem foi condenado apenas a prestar serviços comunitários.

O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo de Gisele. A polícia não deu mais detalhes sobre a investigação e nem para onde o acusado será levado.

img
Acusado do crime foi preso – Foto: Umuarama News
Compartilhe
Sair da versão mobile