O nome do estabelecimento: Feito com Amor- Gourmeteria. Uma confeitaria com clientela selecionada, que funcionava há dois meses em Sorriso, cidade localizada há pouco mais de 400 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso, na residência de um casal de 35 anos.
O empreendimento familiar, no entanto, foi fechado pela Polícia Civil na segunda-feira (31), por um motivo muito especial: a confeitaria vendia trufas recheadas com maconha. Isso mesmo! Outra especialidade da casa de chocolates trufados eram os “geladinhos” com sabor de maconha. Exatamente.
No local, foi apreendida uma grande quantidade de maconha e também de super maconha (conhecida como skunk), além de pedaços de chocolate com resquícios da erva. A Polícia Civil recebeu várias denúncias anônimas e, há tempos, monitorava o movimento de “clientes”.
As trufas eram comercializadas por até R$ 50,00, dependendo do peso do conteúdo. De acordo com relatos policiais, os confeiteiros só atendiam clientes “cadastrados”. Tudo era monitorado pelo casal através de câmeras de segurança. Com mandado de busca e apreensão, a policia desbaratou a falsa confeitaria. O casal foi preso por tráfico de drogas.