Confusão após idoso contratar garota de programa em Maringá

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia precisou ser acionada para conter os ânimos de uma briga envolvendo um idoso e uma garota de programa na manhã desta quarta-feira (04) no centro de Maringá.

Segundo o relato, o homem de 65 anos se recusou a pagar um valor maior ao combinado após contratar os serviços sexuais da mulher. Eles teriam conversado previamente que pelo programa, o idoso pagaria R$ 50 por meia hora.

Porém, a garota de programa disse que teve mais trabalho para “levantar o astral” do homem, e por isso, pediu mais dinheiro pelo serviço.

Indignado, o cliente passou a agredir a mulher e foi contido por populares, que chamaram a Polícia Militar em seguida. Viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência, e a garota de programa foi encaminhada com ferimentos ao Hospital Universitário pelo SAMU.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile