Confusão dentro de emissora de TV vai parar na delegacia no PR

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma briga registrada nas dependências da TVCI, emissora de televisão sediada em Paranaguá, no litoral, acabou na delegacia na tarde da última sexta-feira (15). Segundo o site Agora Litoral, a confusão envolveu um funcionário da emissora, que teria disputado a prefeitura da cidade em 2016, e um desafeto político que havia ido até o local participar de uma entrevista.

O jornalista André Pioli, que ficou em segundo lugar na disputa contra Marcelo Roque no ano passado, teria deferido um soco que atingiu o rosto do funcionário público Aramis Nascimento. O homem prestou queixa na delegacia e aguarda que a emissora divulgue imagens das câmeras de segurança para processar o jornalista.

ANDRÉ E PICHACO CAPA 1
André Pioli e Aramis Nascimento – Foto: Divulgação

Conforme divulgado pelo Agora Litoral, a agressão teria sido motivada por comentários feitos por Aramis em 2016 através das redes sociais, e que teriam ofendido o então candidato André Pioli. Aramis, que localmente é conhecido como ‘Pichaco‘ apoiou à época o candidato Alceuzinho Maron, que atualmente é apresentador local na mesma emissora de televisão onde Pioli conduz um quadro de reportagens.

O assunto sobre o entreveiro tomou grande repercussão nas redes sociais e virou motivos de memes. Aramis é conhecido em Paranaguá por protagonizar polêmicas, já tendo sido processado e absolvido por calúnia e difamação.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile