Uma briga registrada nas dependências da TVCI, emissora de televisão sediada em Paranaguá, no litoral, acabou na delegacia na tarde da última sexta-feira (15). Segundo o site Agora Litoral, a confusão envolveu um funcionário da emissora, que teria disputado a prefeitura da cidade em 2016, e um desafeto político que havia ido até o local participar de uma entrevista.
O jornalista André Pioli, que ficou em segundo lugar na disputa contra Marcelo Roque no ano passado, teria deferido um soco que atingiu o rosto do funcionário público Aramis Nascimento. O homem prestou queixa na delegacia e aguarda que a emissora divulgue imagens das câmeras de segurança para processar o jornalista.
Conforme divulgado pelo Agora Litoral, a agressão teria sido motivada por comentários feitos por Aramis em 2016 através das redes sociais, e que teriam ofendido o então candidato André Pioli. Aramis, que localmente é conhecido como ‘Pichaco‘ apoiou à época o candidato Alceuzinho Maron, que atualmente é apresentador local na mesma emissora de televisão onde Pioli conduz um quadro de reportagens.
O assunto sobre o entreveiro tomou grande repercussão nas redes sociais e virou motivos de memes. Aramis é conhecido em Paranaguá por protagonizar polêmicas, já tendo sido processado e absolvido por calúnia e difamação.