DIÁRIO 24H
LONDRINA
O temporal que atingiu Londrina na tarde desta segunda-feira (20) causou estragos na cidade, principalmente nas regiões sul e leste. De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), 15 mil domicílios ficaram sem energia elétrica.
Além das ruas alagadas, árvores caídas e casas destelhadas, 27 postes foram quebrados. A Copel informou que equipes da região estão no município para ajudar na recuperação. A previsão é de que dez serviços finais sejam realizados nesta quarta-feira (23), além de atendimento a cerca de 50 imóveis, a maioria no Patrono Regina e no Jardim Itatiaia, na zona leste.
Rodger Vitória Pereira, gerente de Operações da Copel na região norte do Estado, explicou que, na região que vai da Avenida Dez de Dezembro até as proximidades do aeroporto, as quedas de árvores foram atípicas. “Contamos com um reforço de onze equipes, ou seja, aproximadamente 50 pessoas, trabalhando só neste trecho. O restabelecimento da energia acontece aos poucos e, dentro das possibilidades, queremos que 99% da situação se normalize até o fim da tarde”, afirmou.