Corinthians empata com o lanterna do Campeonato Paraguaio e torcida pede demissão de Mancini

Redação
Torcida do Timão pede a saída de Vagner Mancini. Foto: Staff Images/Conmebol

Na noite desta quinta-feira (22), o Corinthians foi até o Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, enfrentar o River Plate do Paraguai, time que é o último colocado do Campeonato Paraguaio, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e o timão mais uma vez decepcionou sua torcida, foram 90 minutos de poucos momentos interessantes, inclusive com o adversário tendo o lance mais perigoso da partida.

O Jogo:

 O Corinthians começou a partida tentando dominar o meio-campo, trabalhando bastante a bola, porém de forma improdutiva, o mesmo cenário se expandiu para o resto da partida, o Alvinegro terminou o primeiro tempo com mais de 75% de posse de bola, mas sem criar nem uma chance realmente perigosa. Se a equipe não oferecia perigo no ataque, na defesa também não sofria, os paraguaios pouco atacaram durante a primeira etapa.

No segundo tempo o cenário se repetia, os brasileiros até conseguiram levar algum perigo, com os chutes de Fagner e Luan, que passaram perto do gol, mas foi o River, quem realmente teve a chance mais perigosa do jogo, aos 20 minutos Sosa, pegou bem na bola e acertou um lindo chute, que parou no travessão de Cássio, que em seguida jogou a bola para escanteio.

Com esse marasmo de oportunidades, a torcida do Timão se irritou com o time e principalmente com o técnico Vagner Mancini, principalmente pela demora ao fazer mudanças na equipe, o treinador mexeu no intervalo colocando Cantillo, e sacando Xavier, e foi fazer uma nova troca só aos 32 minutos da etapa complementar com as entradas de Cauê e Gustavo Silva, para saídas de e Otero.

O jogo acabou em um 0 a 0 decepcionante, mas justo nenhum dos times fez uma boa apresentação. Com o resultado muitos torcedores chegaram a pedir a demissão de Vagner Mancini com a hashtag #ForaMancini

https://twitter.com/luisccp1977/status/1385456087277707265?s=21

O Corinthians agora muda sua atenção novamente para o Paulistão, a equipe vai até à Vila Belmiro jogar o clássico contra o Santos no domingo (25), às 20h, e volta a entrar em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (29), na Neo Química Arena, contra o Peñaroldo Uruguai.

 

 

Compartilhe
Sair da versão mobile