Coritiba abre processo na justiça contra o Atlético por transmissão do “Atletiba” na internet

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA PR – O Coritiba entrou com processo contra o Atlético Paranaense e pede na Justiça Comum, cerca de R$750 mil por indenização por danos morais pela transmissão que ocorreu na final do Campeonato Paranaense 2018. A partida que aconteceu no dia 6 de abril, teve transmissão no Facebook e Youtube pelo Furacão. Como o Alviverde tem seus diretos detentos pela TV GLOBO, a lei brasileira não permite que se pode transmitir um jogo sem a liberação dos dois clubes.

Apurado pela Gazeta do Povo, o valor pedido na justiça é correspondido ao que o Atlético recebeu nas finais do Paranaense de 2016, que gira em torno de R$1,5 milhão. Já que a partida foi transmitida apenas na Arena da Baixada, os advogados do Alviverde pedem apenas o valor proporcional. O processo foi instaurado na semana passada, na 17° Vara Cível de Curitiba e não tem data para ser julgado.

Com informações Gazeta do Povo

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile