DIÁRIO 24H
AMAPORÃ
A família de Ivanice Carvalho da Costa, de 36 anos, morta na madrugada do dia 15 de novembro em uma operação policial em Portugal, confirmou no início da tarde desta terça-feira (28) que o corpo dela chega em um aeroporto de São Paulo na quinta-feira (30) às 18h45.
Conforme a funerária de Paranavaí, no noroeste do Paraná, contratada pela família, a expectativa é de que saia por volta de 22 horas de São Paulo e esteja até 8 horas da sexta-feira (1º) em Paranavaí.
O preparo do corpo, segundo a funerária, deve levar cerca de 3 horas. Por conta disso, a previsão do horário de saída de Paranavaí para Amaporã, também no noroeste do estado, onde Ivanice será sepultada, é 11 horas. O trajeto entre as duas cidades é de cerca de uma hora.
De acordo com a família, o velório está previsto para começar ainda na sexta-feira, no período da tarde. Já o enterro deverá acontecer no fim da tarde de sábado (2).
O restaurante onde a brasileira trabalhava pagou pelo translado do corpo, visto que a família disse que não tinha condições de custear o transporte.