LONDRINA, PR – A Polícia Civil de Londrina não descarta a hipótese de que o cabeleireiro Sandro Tagliari, de 39 anos, tenha sido vítima de latrocínio. O corpo dele foi encontrado na noite desta terça-feira (27) em uma estrada rural, entre o distrito de Warta, e o jardim Paris, na zona norte da cidade.
Amigos e familiares promoviam na internet, uma grande campanha em busca de informações sobre seu paradeiro. A última vez que Sandro foi visto com vida foi no último domingo (25). Após esse dia, ele desapareceu.
O corpo do cabeleireiro estava amordaçado, nu e com sinais de tortura. O rosto do homem estava desfigurado, deduzindo que ele teria sido baleado na região da face. Por conta do estado em que foi encontrado, o trabalho de identificação foi mais dificultoso.
Não é descartada a hipótese de crime passional.
Sandro Tagliari trabalhava no salão Caio Matos. O estabelecimento divulgou nota lamentando a brutalidade da morte do funcionário.
– “É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso querido amigo e profissional Sandro. Sabemos que é impossível encontrar palavras para suprir o momento de dor, mas temos a certeza que Deus em sua infinita misericórdia consolará a família e entes queridos nesse momento difícil”, divulgou.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Até o momento ninguém foi preso suspeito pelo crime.