Corpo de idosa fica por quatro horas em praça de Cambé

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo de uma senhora de 81 anos esperou por mais de quatro horas para ser recolhido de uma praça em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Fumiko Sazaki morreu no local após sofrer um infarto, de acordo com o atestado de óbito.

Uma ambulância foi acionada ao local para socorrê-la, mas a senhora já estava em óbito. Depois disso, o IML foi comunicado para remover o corpo, mas simplesmente não apareceu no local. Durante todo esse tempo, o corpo da mulher ficou exposto na praça.

Moradores sensibilizados com a situação chegaram a colocar um plástico preto para preservar o corpo. Mesmo assim, alguns curiosos levantavam a lona para ver o que havia embaixo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e enviou uma viatura ao local para auxiliar. O corpo da mulher ficou das 11h30 até por volta das 16h na praça, até que uma ambulância descaracterizada da Prefeitura de Cambé removeu o cadáver do local e levou até a UPA, onde um médico fez o atestado de óbito.

A Secretaria de Saúde de Cambé informou que a ambulância fez a remoção devido a comoção gerada no caso, e que a responsabilidade é do Instituto Médico Legal. A secretaria também disse que foi enviada uma ambulância descaracterizada, devido a unidade do Samu que atende o município estar passando por revisão.

O corpo de Fumiko foi levado da UPA direto para a funerária responsável.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile