Corpo de menino é encontrado com mãos e pés amarrados em Tamarana

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo de um menino de 14 anos foi encontrado na tarde deste sábado (31) com mãos e pés amarrados em um córrego em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina. A vítima é Alan Jhonata Pires Campos, que segundo familiares, estava desaparecido há cerca de 15 dias.

A Polícia Militar disse que o corpo apresentava marcas provocadas por arma de fogo e estava sob uma ponte na estrada Arroio Grande, na área rural do município. O achado foi feito por um popular que passava no local e viu o corpo do menino.

Conforme o relato da família, o garoto sumiu ao sair de casa para passear com a irmã. A PM disse que nenhum boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do adolescente foi registrado pelos familiares.

O resgate do corpo foi feito pelos Bombeiros, que tiveram dificuldades de chegar na posição da vítima. O corpo estava em avançado estado de putrefação, mas foi identificado pelas roupas que usava e características.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile