O corpo de uma mulher jovem foi encontrado na tarde deste domingo (18) nas margens da PR-323 em Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá, no noroeste do Paraná.
Segundo a Polícia Militar (PM) o corpo foi encontrado por um casal que havia parado no local porque a passageira do veículo não se sentiu bem.
Eles perceberam um forte cheiro e quando foram verificar o que era se depararam com o corpo, já em avançado estado de putrefação.
A Perícia Criminal acredita que o corpo estivesse no local há pelo menos dez dias. A vítima apresentava perfurações próximas do rosto, que podem ter sido provocados por disparos de arma de fogo ou por objeto cortante, como uma faca.
Há a suspeita ainda que a vítima se trate de uma mulher de 32 anos que desapareceu no final de setembro. Suelen Cristina Minuceli Marco foi vista pela última vez deixando sua casa e entrando em um carro escuro. Desde então ela está desaparecida.
A polícia levantou essa hipótese pelas características do corpo da vítima serem semelhantes as de Suelen. Mas devido ao estado em que o corpo foi encontrado, exames devem confirmar a identidade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.