Corpo é desovado em frente a hospital na Zona Sul de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo de Bruno Eduardo Tainan dos Reis, de 21 anos, foi desovado por ocupantes de um carro escuro em uma calçada na frente do Hospital da Zona Sul, em Londrina. Bruno era um criminoso que morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Cambé, na Região Metropolitana.

O caso foi registrado na noite desta segunda (30). Segundo as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua das Orquídeas, no Parque Ouro Branco, com a informação de que o corpo estava no local.

A PM apurou que momentos antes Bruno havia sido baleado por um policial de folga que percebeu o crime em Cambé. Os comparsas que estavam junto com o rapaz no momento do disparo, o socorreram e levaram-o até o Hospital Zona Sul, mas ao chegar no local ele entrou em óbito e teve o corpo deixado na calçada.

O Siate foi acionado, mas só atestou o óbito do rapaz, cujo o corpo foi recolhido ao IML de Londrina. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a ocorrência.

71589366 1204390839761426 508077674585915392 n
Foto: Eliandro Piva / RICTV
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile