Corpos de Aleksandro e outras 5 vítimas de acidente serão trazidos para Londrina

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Momento do último show de Conrado e Aleksandro nesta sexta (06) em Tijucas do Sul - Foto: Divulgação

O Instituto Médico-Legal (IML) identificou o corpo das seis vítimas do acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro na manhã deste sábado (07) em São Paulo. O ônibus levava 19 pessoas, e tombou na canaleta da rodovia Régis Bittencourt (BR-116) por volta das 10h30.

Os cantores também estavam no ônibus, e o primeira-voz da dupla, Aleksandro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conrado, por sua vez, foi levado ao Hospital Regional de Registro com ferimentos leves.

Além do cantor Aleksandro, outras cinco pessoas da equipe morreram no acidente. São eles: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico-iluminador).

destacada 57
Foto: Divulgação

Os demais feridos no acidente foram liberados e passam bem. Apenas Conrado, e outro homem identificado como Júlio Lopes, estão em observação em Registro.

Os corpos das vítimas serão translados para Londrina. O cantor Aleksandro era natural de Dourados (MS) mas morava em Londrina, onde também ficava a base da dupla. Já o cantor Conrado morava em Goiânia (GO) mas sempre estava na cidade por conta de compromissos.

Informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Compartilhe