CASCAVEL, PR – Uma criança de apenas um ano e onze meses morreu depois de ser estuprada e espancada pelo padrasto de 28 anos em Ramilândia, na região oeste do Paraná, informou a Polícia Civil. Conforme o delegado Edgard Santana, o homem confessou o crime e foi preso.
Ele depôs ao delegado e disse que estava morando com a mãe da criança havia seis meses. O criminoso também declarou que passou a espancar a criança porque ela não parava de chorar. Após as agressões, ele a estuprou.
As agressões aconteceram na tarde de quinta-feira (22) mas foram descobertas somente à noite, quando o homem levou a criança a um hospital de Matelândia. A menina já chegou morta no local, onde os médicos constaram que ela apresentava hematomas e sangramento. A Polícia Militar foi acionada em seguida.
A mãe da menina também foi ouvida e contou que a relação entre a criança e o padrasto era saudável, e que ficou ‘surpresa’ com o episódio. Ela não estava na residência no momento das agressões, pois havia viajado na noite anterior para resolver problemas de cunho pessoal.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde passou por exames na manhã desta sexta-feira (23).