De volta! Pablo retorna e é apresentado no Athletico Paranaense

3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/ José Tramontin/Athletico

Após três temporadas, Pablo retornou ao Athletico Paranaense. O atacante que saiu para defender o São Paulo, está de volta ao clube do coração. Com 29 anos, o jogador assinou por duas temporadas e o contrato vai até 31 de dezembro de 2023. Sem nunca ter escondido o desejo de retornar ao antigo e agora novo clube, Pablo recusou outras propostas como de Ceará e Santos para defender o Furacão novamente.

Em entrevista ao site do Athletico, o atleta falou:

Estou muito feliz por estar de volta, esse é o primeiro ponto. Não tive dúvidas, em nenhum momento pensei em outra possibilidade. Sempre foi a volta para o Athletico, a volta para a minha casa. É onde eu me sinto bem, é onde muitas coisas ficaram marcadas na minha vida.

Com o número 92, numeração usada na passagem anterior, o jogador marcou 34 gols pelo Furacão. Por sua vez, o atacante falou sobre conquistar novos e inéditos objetivos para a história do Athletico.

Espero, junto dos meus companheiros, levar o clube a um lugar que ele ainda não chegou, mas que eu tenho certeza que chegaremos, porque acredito que a energia que ronda essa Arena, esse Furacão, tem que crescer e decolar cada vez mais. O clube é muito grande – disse.

O Athletico hoje é um clube em que todo jogador quer estar. Acredito sim que o clube está só subindo. Por isso que eu quis e decidi dar esse passo na minha carreira. Buscar o título da Libertadores, Copa do Brasil mais uma vez, Brasileiro mais uma vez… – completou.

Contudo, Pablo chegou ao CT do Caju ainda muito jovem, com apenas 14 anos, sendo revelado em 2011. Com a camisa do Athletico, foram 171 jogos realizados, com 34 gols marcados, além de três títulos conquistados. Sendo a Copa Sul-Americana de 2018, como a principal e a primeira taça internacional do Rubro-Negro.

O atacante também teve passagens pelo Figueirense, Real Madrid B e Cerezo Osaka antes de voltar ao Furacão em 2018. Depois, jogou pelo São Paulo, onde não teve boa passagem, e atuou até 2021.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile